Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Farmácia é assaltada pela terceira vez em dois meses em MT

ASSALTO | 30/11/2021 17h 31min

Polícia Militar prende quatro suspeitos de tentar assaltar farmácia em Primavera do Leste (MT) — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Três suspeitos foram presos, nesta terça-feira (30), após assaltar uma farmácia, no bairro Novo Horizonte, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Já é a terceira vez que o estabelecimento é assaltado nos últimos dois meses.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar perto da farmácia, encontrou dois homens com atitude suspeita. No momento da abordagem, os policiais encontraram a réplica de uma pistola e um tablet.

Outros dois suspeitos também foram localizados pulando o muro da farmácia.

A polícia conseguiu prender os assaltantes e um deles reagiu. Ele sacou a arma para atirar na polícia e um dos guardas atirou contra o suspeito. O tiro acertou o abdome e ele soltou o revólver, que foi apreendido pela PM.

A equipe chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou o atendimento ao suspeito e o encaminhou ao Pronto Socorro do município.

Os que foram presos, foram levados para a delegacia de Primavera de Leste e estão à disposição da Justiça. Um deles é menor de idade e tem 16 anos.

Foram apreendidos com os suspeitos uma pistola, um revólver calibre 38, três aparelhos celulares, um tablet e sete porções pequenas de maconha.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
    

Fonte:   TV Centro América