Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Festa termina com homem esfaqueado em MT; agressor levou paulada na cabeça

ESFAQUEAMENTO | 11/05/2021 17h 56min

RepórterMT/Ilustrativa

Comemoração do Dia das Mães de uma família mato-grossense terminou com um homem, identificaco como A.S., 49 anos, esfaqueado numa fazenda de Nova Ubiratã (502 km de Cuiabá). O agressor, L.C., foi contido a pauladas e amarrado pelo próprio irmão na fazenda, que fica no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 16h30 para atender à ocorrência.

Uma ambulância do Pronto Atendimento Médico (PAM) do município prestou atendimento à vítima esfaqueada, que sofreu corte profundo na cabeça, queixo, braço direito e mãos.

O paciente foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso (86 km de Nova Ubiratã) devido à gravidade das lesões.

O acusado, que sofreu lesão na cabeça devido à paulada, também foi atendido, porém, sem nenhum risco de morte.

De acordo com a ocorrência, o grupo de pessoas, entre familiares e amigos, estava na propriedade comemorando o Dia das Mães e consumindo bebidas alcoólicas.

Em determinado momento, A.S. e L.C. se desentenderam. O agressor entrou na casa e voltou armado com um facão, já partindo para cima do rival.

A.S. correu em direção ao lago da fazenda, porém, foi alcançado por L. e esfaqueado. A vítima ainda conseguiu correr novamente e pulou no lago para tentar se livrar das facadas. No entanto, o acusado pulou atrás para matar o ‘amigo’.

O irmão de L., para evitar o homicídio, se armou com um pedaço de madeira, entrou no lago e golpeou a cabeça do agressor, momento em que foi retirado do lago e amarrado.

A testemunha ainda pediu que os parentes acionassem a PM e uma equipe de socorro.

Ao ser liberado pelos médicos, L. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado por tentativa de homicídio e colocado à disposição da Justiça. Não foi informado a motivação da briga dos envolvidos.

O facão utilizado por L. caiu no lago e não foi localizado.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT