Filha de Gilberto Cattani foi assassinada com golpes de faca no pescoço e abdômen
CRIME EM INVESTIGAÇÃO | 19/07/2024 15h 01min

A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, de 26 anos, que foi brutalmente assassinada na manhã desta sexta-feira (19), sofreu golpes de faca dentro da casa onde ela morava, em uma comunidade Pontal do Marape, no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).
A jovem “agro-empreendedora” foi encontrada sem vida pelo próprio pai. O ex-marido dela, Romero Xavier, se apresentou no local do crime para prestar esclarecimentos e negou qualquer envolvimento no crime.
Questionado sobre como a jovem foi assassinada, Padilha disse que ela apresentava ferimentos provenientes de faca pelo corpo.
"Ela foi morta a golpes de faca, tinha ferimentos no pescoço e abdômen".
O corpo de Raquel deverá ser levado para o Instituto Médico Legal. Um inquérito deverá ser instaurado para investigar o caso.
O comandante-geral da Polícia Militar da cidade, tenente-coronel Sérgio Alves Padilha Ribeiro, explicou que, até o momento, os rumores de que o crime tenha sido um feminicídio não passam de especulação. Além disso, ele destacou também que nada de valor foi levado da casa de Raquel.
Leia mais sobre o caso - Marido da filha de Gilberto Cattani se apresenta à polícia e será ouvido
"Essa questão de feminicídio não passa de boato de corredor. Ele [Romero] está aqui ao lado do Cattani e da mãe, como um familiar, normalmente. [...] Ele será levado para averiguação, mas as investigações começaram agora", declarou.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT