Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Filha encontra corpo da mãe enterrado em canteiro de obra em MT

CORPO ENCONTRADO | 17/07/2022 14h 36min

Foto: Reprodução

Edna Gomes dos Santos, de 50 anos, foi encontrada morta, na manhã de sábado (16), enterrada em um monte de terra no canteiro de obras de um condomínio no bairro Residencial Itamarati, em Cuiabá. O autor do crime seria o namorado da vítima, de 61 anos, que está desaparecido.

O crime de feminicídio foi registrado por volta das 09h10.

Narra o boletim de ocorrência, que a filha da vítima contou que Edna estava desaparecida desde o último sábado (09), quando saiu de casa para ir atrás do companheiro.

Na sexta-feira (15), a jovem contou que foi até a obra onde o homem trabalhava e questionou sobre o paradeiro de Edna e afirmou que acionaria a polícia.

Ontem, com auxílio do mestre de obras do local, a jovem fez uma varredura no local. Os dois encontraram um monte de terra próximo de um muro, que estava encoberto por dois paletes.

Assim que começaram a exer na terra, sentiram o forte odor e muitas moscas. Em seguida, eles acionaram a Polícia Militar.

Com a presença das autoridades, eles continuaram a remover a terra onde o corpo de Edna foi achado já em estado de putrefação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também estiveram no local. Buscas foram realizadas para encontrar o assassino, mas ele está sendo considerado foragido.

O caso está sendo investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT