Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Filha esfaqueia pai para defender a mãe que estava sendo agredida em Cáceres

POLICIA | 16/09/2019 09h 30min

Uma mulher, de 34 anos, esfaqueou o pai durante uma briga em Cáceres, a 225 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o marido embriagado estava agredindo a mulher e ameaçou matar toda a família, quando a filha pegou a faca e desferiu um golpe no pai.

Ainda segundo o relato de testemunhas à polícia, tudo começou com uma discussão entre o pai e a mãe. Em determinado momento, o marido começou a ameaçar e agredir sua mãe, e que ao defender a mãe teria desferido o golpe de faca.

A filha acertou o golpe no pai, na região do abdômen. Os bombeiros militares chegarem a conduzir o idoso Odamir da Cruz de 63 anos até o Hospital Regional de Cáceres, porém o idoso não sobreviveu.

A mulher fugiu após os familiares terem acionado a Policia Militar, a arma do crime não foi encontrada. Ainda segundo a família, não é a primeira vez que o marido agrediu a mulher.

A Policia Judiciária Civil investiga o caso.

Fonte:   Cáceres Noticias