Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Filho de sargento assassinado é morto 7 meses após o pai em Cuiabá

ASSASSINADO | 25/03/2021 09h 48min

Noel Marques da Silva Junior, 33 anos, foi morto por dois homens que invadiram a casa dele, em Cuiabá - Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (24) no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Noel Marques da Silva Júnior, 33 anos, foi morto por dois homens que invadiram a casa dele.

Ele é filho do sargento aposentado da Polícia Militar Noel Marques da Silva, de 52 anos, que foi morto em agosto do ano passado quando chegava em casa, no bairro Jardim Colorado, na capital.

Na ocasião, dois homens armados o abordaram e ele morreu ao ser atingido por três tiros na cabeça. A morte de pai e filho ocorreram de formas semelhantes.

Segundo a DHPP, Noel Júnior foi morto na frente da casa dele. A mulher testemunhou o crime e disse que estavam na sala da casa enquanto os dois filhos do casal brincavam com outras crianças na frente da residência, por isso o portão estava aberto.

Os dois homens invadiram o local e Noel reagiu, mas acabou baleado na frente da casa. Ele teria sido baleado seis vezes.

Sargento Noel Marques da Silva morreu ao ser abordado no portão de casa em Cuiabá, em agosto de 2020 — Foto: Divulgação

Sargento Noel Marques da Silva morreu ao ser abordado no portão de casa em Cuiabá, em agosto de 2020 — Foto: Divulgação

A mulher da vítima teria reconhecido um dos autores do crime. Esse suspeito é sobrinho do sargento e primo da vítima.

O caso é investigado pela DHPP e nenhum suspeito foi preso até o momento.

A relação da morte de pai e filho também é investigada.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT