Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Filho encontra pai morto ao chegar em casa na madrugada em MT

ENCONTRADO MORTO | 09/01/2020 08h 37min

Foto: PJC MT

Polícia Civil vai investigar a morte de Amércio Lino da Silva, 49, encontrado morto na madrugada de quinta-feira (9), dentro de sua casa, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá-MT. Não havia cena de violência no local, mas o homem estava na cama, com bastante sangramento.

De acordo com as informações do filho da vítima, ao chegar em sua casa, encontrou o pai na cama, que já não respondia aos chamados. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte. 

Polícias Militar e Civil também estiveram no local. O homem estava na cama com diversas manchas de sangue pelo rosto e respingado na cama também. 

O filho informou à polícia que o pai estava com sérios problemas de saúde e que na noite de quarta, ficou sob os cuidados da namorada, que chegou a comprar remédios para ele. 

Acredita ainda que a morte tenha sido em decorrência ao quadro clínico da vítima, que se agravou nos últimos dias. No entanto, perícia irá determinar a causa da morte. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida, liberado para os procedimentos fúnebres.

Fonte:   Gazeta Digital