Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Filho esfaqueia próprio pai na cabeça e foge

DURANTE BEBEDEIRA | 20/01/2022 15h 00min

Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos foi esfaqueado na cabeça na madrugada desta quinta-feira (20) durante uma briga com o filho na casa onde moram no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O autor do crime ainda não foi preso.

A vítima foi encontrada caída na Avenida Governador Valadares por volta da meia-noite. A Polícia Militar foi informada sobre a tentativa de homicídio.

No local, o homem contou que estava em casa bebendo na companhia da esposa, do agressor e da enteada. Em determinado momento, os dois começaram a se desentender e entraram em vias de fato.  

Durante a confusão, o jovem pegou uma faca na cozinha e golpeou a cabeça do pai e também o braço. Com medo de ser morto, a vítima disse que saiu correndo da casa.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atual estado de saúde dele não foi revelado.

Rondas foram realizadas, mas o autor do crime não foi encontrado. 

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT