Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Filhos denunciam padrasto por medo de mãe idosa ser assassinada em MT

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 29/05/2019 14h 11min

Foto: Ilustração/Internet

Os dois filhos de uma idosa de 62 anos decidiram denunciar o padrasto deles, de 40 anos, por ameaça, afirmando que até a própria vítima tem medo de ser assassinada pelo companheiro, que constantemente a ameaça.

A denúncia foi registrada na madrugada desta quarta-feira (29) depois que em meio a uma discussão do casal, um dos filhos, de 38 anos, entrou no meio para defender a mãe e acabou também sendo ameaçado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas da manhã para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, de 62 anos, e o suspeito, de 40, em meio a uma discussão de relacionamento amoroso.

Em seguida, o filho da vítima chegou na casa e começou a discutir com o suspeito para defender a mãe, chegando a trocar empurrões.

Na frente dos policiais, o suspeito ameaçou o filho da idosa e, segundo o boletim de ocorrência, disse em alto e bom som que não iria sair da casa da companheira.

Preocupados com a mãe, os dois filhos que estavam presentes disseram aos policiais que o padrasto constantemente ameaça a mãe deles e que até mesmo a idosa tem medo de ser morta.

Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça e o suspeito ficou detido.

Fonte:   O Livre