Filho tenta defender mãe e é morto a tiros pelo ex-namorado dela
RELAÇÕES PERIGOSAS | 26/11/2025 08h 37min
Foto: PMMT
Um homem foi preso após matar Magno Gomes da Silva, de 36 anos, filho de sua ex-namorada, na manhã dessa segunda-feira (24), em Água Boa (a 635 km de Cuiabá), Mato Grosso. Ele foi encontrado horas depois na BR-158, quando tentava fugir em uma S10.
Conforme a Polícia Militar, a vítima tentou defender a mãe durante uma discussão com o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento de cerca de dois anos. A mulher relatou que o ex-namorado sempre a tratou mal e, desde a separação, insistia em ir à residência dela para tentar reatar.
Na manhã do crime, o homem voltou à casa da ex e passou a fazer ameaças. Magno interveio e discutiu com o suspeito, que foi até a caminhonete, pegou um revólver calibre .22 e efetuou vários disparos. A vítima foi encontrada caída em frente à residência e chegou a ser levada ao Hospital Regional, mas não resistiu.
A mãe de Magno contou ainda que tentou conter o agressor, mas acabou sendo agredida. Após o ataque, ele fugiu em alta velocidade sentido Ribeirão Cascalheira.
Com apoio de equipes da região, a PM intensificou o patrulhamento e localizou o veículo na BR-158. Dentro da caminhonete estavam o revólver e seis munições deflagradas. O suspeito confessou o crime e foi encaminhado à delegacia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Bêbado armado com faca e revólver ameaça matar esposa e o próprio pai em Lucas do Rio Verde
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT