Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Filho tenta matar a própria mãe com golpes de tesoura

APÓS SURTO | 06/02/2020 09h 14min

Um homem de 43 anos tentou matar a própria mãe, na noite de quarta-feira (5), no bairro Consil, em Cuiabá. O suspeito usou uma tesoura para cometer o crime contra a mãe idosa, de 68 anos, ela ficou bastante ferida e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Segundo as informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada através do 190 pela própria vítima, após ter sido atacada pelo filho. Ela contou aos policiais que eles discutiram e, em seguida, ele pegou a tesoura e começou a desferir os golpes contra ela.

Mesmo conseguindo se defender, ela foi atingida. A mãe disse que o filho faz uso de medicamento controlado e acabou sofrendo um surto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde. O agressor também precisou ser medicado.

Outra filha da vítima disse que o irmão já tentou matar a ex-mulher usando uma faca. A vítima recebeu atendimento móvel e continua internada na unidade de saúde, no entanto não corre risco de vida. Após receber atendimento médico, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Fonte:   Agora MT