Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Força Tática da PM mata dois bandidos em Rosário Oeste

CONFRONTO | 13/03/2020 15h 22min

Foto: PM-MT

Após receber uma denúncia anônima de que haviam quatro pessoas foragidas da justiça que estariam escondidas em Rosário Oeste; policiais militares da equipe da Força Tática da PM vieram até o local e acabaram entrando em confronto com os bandidos. 

Segundo as informações recebidas pela PM, esses bandidos estariam nas proximidades do lixão municipal e estariam ainda de posse de arma de fogo. Eles seriam os responsáveis pelo crime de roubo de defensivos agrícolas e de gado nas redondezas.
De acordo com o Boletim e Ocorrências, o fato aconteceu na madrugada do 12/03/2020 para dia 13/03/2020. Ao se aproximarem do local denunciado os policiais encontraram uma pessoa com arma em punho, o qual foragiu imediatamente do local. Na sequencia saíram da residência mais duas pessoas portando cada um uma arma longa, tipo espingarda calibre 12.
Diante dos fatos os policiais iniciaram a abordagem aos suspeitos, porém, estes vieram a reagir apontando os armamentos em direção às equipes da Força Tática, sendo efetuados disparos fins de cessar a injusta agressão e iminente ameaça.
Dos três suspeitos que estavam no local, um conseguiu fugir e dois deles foram alvejados com disparos.
Após serem contidos, os suspeitos foram detidos e encaminhados ao hospital Amparo em Rosário Oeste, porém, o médico plantonista constatou o óbito destes.
Os dois homens que morreram não portavam documentos pessoais impossibilitando a sua identificação.
A POLITEC foi chamada e irá acompanhar as investigações