Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Força Tática desmantela quadrilha que agia em Sinop e Sorriso e recupera três veículos

TRÁFICO DE DROGAS | 15/09/2020 13h 20min

- Foto por: PMMT

Equipes da Força Tática de Sinop e Sorriso prenderam nesta segunda-feira (14.09), nove pessoas, sendo uma mulher e oito homens, por formação de quadrilha, roubo, receptação e tráfico de droga.

Os policiais foram acionados depois de um roubo em uma propriedade no assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso.   No local, a vítima, um homem, contou que foi rendido no domingo (13), por cinco suspeitos e obrigado sob ameaça de uma arma de fogo a entregar seus pertences. Durante a ação criminosa ficou trancado no banheiro.

Os suspeitos levaram três veículos, um Ford K, um Ford Fiesta e uma Strada, além de produtos eletroeletrônicos, celulares e R$ 4 mil em dinheiro.

Foi iniciado diligência quando os policiais descobriram a localização de um dos envolvidos. Ele foi pego na frente da sua casa com a réplica de pistola usada no crime e confessou ter participado do assalto, entregando mais dois comparsas que foram detidos logo em seguida.

Em conversa com os três detidos, contaram que tinham levado o material roubado para a cidade de Sinop e entregues para um homem que seria o responsável em vender os produtos e repartir o dinheiro entre os envolvidos.

Já na cidade de Sinop, o suspeito apontado tentou correr, mas foi rendido em sua casa onde estava um dos carros roubados, o Ford K. Durante o procedimento, uma mulher e outro homem ofenderam os policiais, ambos foram detidos por desacato. Na casa, os policiais ainda encontraram porções de maconha, uma balança e rolo de plástico filme.

O suspeito envolvido no roubo, disse que tinha passado os outros dois carros para um morador do bairro Jardim Imperial seria o responsável em vendê-los. Na residência, o denunciado estava na companhia de outro homem e estacionado na garagem o Fiat Strada.

Eles disseram  que tinham escondido o Ford Fiesta em um matagal no bairro Jardim das Ações. A informação foi confirmada. Na casa do suspeito, foi apreendida uma carabina de pressão e recuperados os produtos roubados e parte do dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT