Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Força Tática de Sorriso inibe atuação do tráfico de drogas e encontra maquina de cartão

TRÁFICO DE DROGAS | 14/06/2019 13h 13min

Foto por: PMMT

Em duas ocorrências nesta quinta-feira (13.06), policiais da Força Tática e do 12º BPM de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá) prenderam duas pessoas e desarticularam pontos de referência do tráfico de drogas na cidade.

No bairro Jardim Primavera, F.L.S. (23) foi detido depois de os policiais observaram movimentação frequente de pessoas em sua residência. No local foi encontrado uma maquina de passar cartão, caracterizando que a venda de entorpecente deveria acontecer também com pagamentos no débito e crédito.  

De acordo com informações de moradores, a casa funciona como ponto de venda e consumo de droga e durante as buscas foram encontrados um revolver calibre 22, 48 porções de maconha, prontas para venda, além de 257 gramas de maconha em porções maiores, munições, sendo uma calibre 16 e uma calibre 7.62.

No bairro São Domingos, E. S. M. (23), foi preso dentro de casa depois de tentar fugir de abordagem. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições, cerca de R$ 3,9 mil, dois rádios de comunicação sintonizados na frequência da PM e porções de pasta base de cocaína.

Os policiais chegaram ao suspeito por meio de informações que apontavam que ele comercializava drogas em sua casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PMMT