Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Força Tática mata bandidos durante roubo à loja de pesca em MT

CPFS CANCELADOS | 22/08/2021 10h 27min

Reprodução

Dois ladrões, nomes não divulgados, morreram durante troca de tiros com a Força Tática na madrugada deste domingo (22) na Avenida dos Tarumãs, região central de Sinop (500 km da Capital), onde os bandidos arrombaram e tentaram furtar armas em uma loja de caça e pesca.

De acordo com a ocorrência, os militares receberam denúncia de que a loja tinha sido invadida, então uma equipe se deslocou à região, onde de assim que chegaram já identificaram um casal dando cobertura aos ladrões, que ainda estavam no interior do estabelecimento.

Os dois foram presos e questionados sobre o crime, momento em que relataram que dois comparsas ainda estavam na loja.

Os policiais cercaram o local e adentraram o estabelecimento para capturar os bandidos, momento em que os dois perceberam e teriam começado a atirar contra os militares, que revidaram os tiros e os criminosos terminaram baleados.

Uma equipe da Força Tática prestou socorro e encaminhou os bandidos ao Hospital Regional, onde teriam entrado com vida, mas não resistiram e tiveram a morte constatada pelo médico de plantão.

Outro grupo de militares fizeram buscas na loja, onde apreenderam um revólver calibre .38 e uma pistola .380, usadas pelos criminosos durante o confronto, além de munições e das ferramentas que utilizaram para arrombar a loja como furadeira, lixadeira e manta térmica, essa última para tentar burlar os sensores de presença que disparariam o alarme.

Foi verificado ainda eu os ladrões invadiram a loja pelo telhado.

De acordo com as primeiras informações sobre os bandidos mortos, um era de Sinop mesmo e o outro de Cuiabá.

A Polícia Civil foi comunicada dos fatos e acionadas no hospital para liberar os corpos para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

O casal flagrado dando apoio ao crime foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e colocados à Disposição da Justiça.

A Polícia ainda quer saber se a intenção de roubar as armas era comercializar ou usar para cometer novos crimes, além de identificar se há mais pessoas envolvidas.

Caso segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT