Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Força Tática mata um e prende quatro durante troca de tiros em MT

LADRÕES DE CARROS | 17/09/2021 16h 09min

Foto: Ilustrativa

Operação da Força Tática na noite dessa quinta-feira (16), para desarticular uma quadrilha especializada em roubo de carros, terminou com um assaltante morto e quatro presos, entre eles uma mulher, no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de que integrantes da quadrilha estaria reunida numa casa do bairro. Diante do relato, os policiais seguiram ao endereço apontado.

No local, os militares se aproximaram da residência e flagraram um homem deixando o local, que foi abordado e detido. No interior do imóvel ainda tinha quatro pessoas, porém, durante a abordagem, três acataram a ordem policial, enquanto um deles tentou fugir correndo em direção à região de mata nos fundos da casa.

Os policiais perseguiram o acusado insistindo para que ele se entregasse, no entanto, ele desobedecia às autoridades até que, em determinado momento, sacou uma arma e atirou diversas vezes contra os militares, que revidaram os disparos e atingiram o bandido, que caiu ferido.

Uma das equipes da Força Tática imediatamente socorreu o assaltante, colocando na viatura e encaminhando ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde deu entrada ainda com vida, mas com quadro clínico grave e não resistiu.

Os demais membros do bando foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas, resistência à prisão, posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha.

Após serem ouvidos pelo delegado de plantão, foram submetidos às medidas legais e colocados à disposição da Justiça.

Os militares ainda entregaram na unidade policial duas armas calibre .357 apreendidas no imóvel onde a quadrilha foi localizada, além de munições calibres 32 e 357, porções de maconha e dinheiro.

Caso segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT