Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Força Tática prende casal e apreende ‘nova’ droga em Tangará da Serra

CÁPSULA DO MEDO | 23/07/2019 17h 45min

Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), prendeu um casal por tráfico de drogas, no bairro Jardim Santa Izabel, nesta segunda-feira (22.07).

Parte do entorpecente apreendido aparentava ser cocaína, no entanto, uma análise realizada pela equipe da Polícia Judiciária Civil identificou que o material apreendido é uma nova droga, conhecida como 'cápsula do medo' ou 'cápsula do vento'. Esse foi o primeiro registro de apreensão desse tipo de narcótico na cidade.

Os policiais já vinham acompanhando G.A.B. (24) e J.M.H. (22), depois de receberem denúncia que descrevia o casal como responsável por comercializar entorpecente na cidade.

A abordagem aconteceu quando os dois estavam em um veículo Cruze branco, onde foi encontrada a droga apreendida. A suspeita informou os policiais que teria mais entorpecentes na sua casa.

Os policiais foram até o local e encontraram 48 unidades de LSD, mais porções com aparência de cocaína, 29 munições de calibre 22, e uma de calibre 32, balança, além de embalagens, plástico filme e quase R$ 3 mil em dinheiro.

O casal foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Efeitos colaterais da cápsula do medo’ ou ‘cápsula do vento’ - Alucinações, pavor e medo intenso e confusão mental

Fonte:   PM-MT