Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Força Tática prende suspeito acusado de roubar produtos agrícolas de empresa em Nova Mutum

ROUBO DE PRODUTOS | 25/02/2021 07h 14min

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Força Tática prendeu um jovem de 29 anos, após roubar uma loja de produtos agropecuários localizada na Perimetral da MT-249, bairro Cidade Nova, em Nova Mutum-MT, a prisão ocorreu no início da noite desta quarta-feira (24), por volta das 18h20, durante abordagem a um veículo em uma estrada vicinal.

A equipe da Força realizava o patrulhamento pela cidade quando foi informada do roubo, segundo informações, um indivíduo teria chegado no local em um veículo Fiat Toro, de cor branca, anunciado o assalto, e após subtrair alguns produtos teria foragido tomando rumo ignorado.

Após tomar conhecimento do roubo a equipe da Força Tática se deslocou para estradas vicinais próximas a cidade, e durante patrulhamento avistou um veículo com as mesmas características.

Ao realizar a abordagem, foi localizado no interior do veículo, uma arma de fogo calibre .38, com cinco munições intactas.

Questionado sobre a arma, o condutor do veículo, um jovem de 29 anos, disse que a arma era sua, e assumiu ser o autor do roubo a loja de produtos agropecuários, questionado sobre onde estaria os produtos do roubo, o mesmo informou que havia escondido em uma mata próxima.

No local haviam 34 caixas de defensivos agrícolas da Pirate e Accent, todo o material foi encaminhado juntamente com o veículo e o suspeito, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

O Soldado PM Adilio participou da ação e traz mais detalhes;

 

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer