Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Foragido é encontrado em MT vivendo vida de luxo com carros, novo nome e 35kg de maconha em casa

CONDENADO A 24 ANOS | 20/11/2021 12h 12min

Foto: Reprodução / PMMT

Um fugitivo de Uruaçu (Goiás), de 29 anos, foi preso na última sexta-feira (19) em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

Em sua casa foram encontrados 35kg de maconha.

Somadas todas as penas nos diversos crimes que responde na justiça, o homem chega a ter 24 anos de condenação.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que um foragido estaria morando no bairro Tamburi e ostentava uma nova vida, com carro de luxo e documentos falsos.
 
Na casa, os PMs descobriram que a esposa do rapaz respondia na justiça pelo crime de tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica, que foi danificada pela envolvida.

Durante buscas no interior da casa também forma encontrados aproximadamente 35kg em tabletes do que aparentava ser maconha.
 
Os policiais apreenderam, ainda, R$ 175.00 em dinheiro, balança de precisão, caderno com anotações da venda ilícita de drogas, relógios, joias, porções de pasta base de cocaína, maconha e cocaína, além de 12 comprimidos de ecstazy e algumas plantas de maconha plantadas aos fundos da residência.
 
Conforme levantamento iniciais, o homem de 29 anos estava foragido desde o ano de 2019, da unidade prisional de Uruaçu-GO e teria vindo para Barra do Garças-MT se passando por outra pessoa.
 
O casal, que tem um filho de 1 ano e 6 meses, foi detido e conduzido para a delegacia de polícia, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Se autuado, o homem poderá ainda responder por tráfico de drogas, falsidade ideológica, entre outros crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto