Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Foragido de Lucas do Rio Verde é preso em Rosário Oeste

FORAGIDOS CAPTURADOS | 04/06/2019 14h 58min

Foto por: PMMT

Por meio de denuncia ou abordagens, quatro pessoas com mandados de prisão em aberto foram capturadas por policiais militares. As ocorrências foram registrados em Sinop, Rosário Oeste, Marcelândia e Feliz Natal.

Em Rosário Oeste, no bairro Santo Antônio, militares do 7º BPM abordaram E.L.S. (18), que tentou passar o nome de outra pessoa, mais foi descoberto. Em contato com a PM do Município de Lucas do Rio Verde constatou-se que o mesmo possui várias passagens por roubos a residências tendo como foco automóveis de grande porte como caminhonetes. Na checagem constou ainda um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo expedido pela comarca do Fórum de Lucas do Rio Verde.

Em Marcelândia, policiais da 3ª Companhia receberam denúncia de um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Ao averiguar a situação, foi confirmada a veracidade do fato. M.S. (28) foi detido e encaminhado à delegacia.

Em Feliz Natal, militares do 4º Pelotão em rondas pelo bairro Cohab, viram E.E.A.S. (31), andando de bicicleta. Ao perceber que seria abordado, ele saiu correndo, mas foi detido. Na consulta foi encontrado mandado de prisão expedido pelo fórum da cidade.

Em Sinop, Policiais militares  prenderam na noite desta segunda-feira (03.06), um rapaz de 22 anos com mandado de prisão em aberto. Com ele foram apreendidos entorpecente, arma de fogo e dinheiro.

Os militares foram informados que S.J.P.L. seria foragido da justiça e estaria em uma residência no bairro Jardim das Primaveras. O suspeito teria chegado ao local em um veículo.

Os policiais realizaram a abordagem ao homem e confirmaram o mandado de prisão em aberto. Na busca pessoal com o suspeito, foram encontrados dinheiro e três celulares. Dentro do veículo estava a porção de pasta base de cocaína. A pistola de calibre nove milímetros, com três munições de calibre 22, e duas balanças foram encontradas em um dos cômodos da residência.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Adriano Cunha | PMMT