Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Foragidos da justiça são capturados em Várzea Grande e Tangará da Serra

FORAGIDOS CAPTURADOS | 18/09/2019 17h 20min

Foto: PM-MT

Três foragidos da justiça foram capturados por policiais militares de Várzea Grande e Tangará da Serra esta semana. Os mandados em aberto eram por homicídio, roubo e furto.

Em Várzea Grande, no bairro Jardim Potiguar, a guarnição estava em patrulhamento e os policiais perceberam o nervosismo de um homem com a aproximação da viatura. Abordado, o homem foi identificado como T.P.S., 27 anos. Ele estava foragido da justiça por homicídio.

Ainda em Várzea Grande, a guarnição realizava ronda quando foi informada do roubo de uma motocicleta Honda Biz preta, no bairro Nova Fronteira. Durante a diligência para encontrr a moto, os policiais viram um homem de tornozeleira eletrônica andando da nrua. Ele foi identificado como W.A.S., 25, com um mandado de prisão aberto expedido pela comarca de Malacacheta, em Minas Gerais, por roubo. Em sua ficha criminal haviam várias passagens criminais.   

Em Tangará da Serra, a equipe da Força Tática realizava ronda pelo bairro Jardim Europa, quando abordou C.B., 35, que tiha mandado de prisão por furto. 

Fonte:   PM-MT