Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Foto mostra que policial foi morto por vereador com arma na cintura; celular estava na mão

VEJA IMAGEM | 02/07/2022 13h 16min

Foto: Reprodução

Foto que circula nas redes sociais confirma o relato de Janaina Sá, namorada do policial penal Alexandre Miyagawa, morto pelo vereador Tenente Coronel Paccola (Republicanos), na noite dessa sexta-feira (02), não estava com a arma em punho. A pistola estava na cintura do agente.

Na imagem é possível ver a pistola na bermuda de Alexandre caído ao chão. Ao lado de sua mão esquerda está seu celular e na direita aparentemente é sua carteira. A imagem tem um círculo, destacando a arma em sua cintura.

Em série de stories, Janaina disse na manhã deste sáabado (02) que o policial penal não estava com arma em mãos e não havia a ameaçado. Ela aproveitou para chamar o vereador Paccola de mentiroso.

Leia mais sobre o caso

 

Namorada diz que agente penal foi morto com arma na cintura e que Paccola chegou atirando

 

Vereador diz que atirou e matou homem ao ver mulher sendo agredida

Paccola diz que matou agente penal por legítima defesa para neutralizar ameaça

 

“Ele não estava com a arma, era o celular dele. Porque estava o corpo, o celular e a carteira caída no chão”.

A mulher ainda lamentou o ocorrido. “Não é nada disso que estavam falando. Não teve agressão. Não foi defender mulher nenhuma. Quem é essa mulher que o Paccola foi defender? Ele atirou nele, porque?”.

Paccola alegou que atirou por legítima defesa ao perceber que a mulher estaria sendo ameaçada e o policial penal, segundo ele, se negar a obedecer a ordem de parada, tendo esboçado reação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT