Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Frentista reage a assalto em posto de combustível e mata ladrão em MT, diz PM

ASSALTO | 17/08/2019 16h 36min

Frentista reagiu a assalto em posto de combustível e matou ladrão em Feliz Natal — Foto: O Fato

Um frentista reagiu a um assalto na madrugada deste sábado (17) em um posto de combustível no Centro de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 18 anos, e o frentista entraram em luta corporal e o assaltante foi morto a tiros pelo funcionário.

Dois homens chegaram no posto de combustível em uma motocicleta. Um deles, na garupa, anunciou o assalto e desceu da moto. Armado, ele rendeu o frentista e o brigou a entrar no interior do posto de combustível para pegar dinheiro.

No local os dois brigaram e testemunhas disseram que ouviram três disparos. Em seguida, o frentista saiu do interior do posto com uma arma na mão.

Frentista reagiu a um assalto na madrugada deste sábado (17) em um posto de combustível no Centro de Feliz Natal — Foto: O Fato

Já o assaltante foi encontrado caído dentro do povo com uma arma, que seria de brinquedo, ao lado do corpo dele.

A polícia foi chamada e confirmou a morte do assaltante. Os policiais procuraram pelo frentista, mas ele não foi encontrado no posto e nem procurou atendimento em hospitais da região.

O assaltante tinha duas marcas de tiro, sendo um no rosto e outro do abdômen. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   G1 MT