Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Fugitivo da Cadeia de Alta Floresta troca tiros com polícia e morre em Colíder

BALEADO NO TÓRAX | 30/04/2020 09h 20min

Reprodução

Igor Antônio Costa Silva, 23, foragido da Cadeia Pública de Alta Floresta, morreu na tarde de quarta-feira (29), em uma troca de tiros com a polícia em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi localizado após uma denúncia anônima, tentou fugir e entrou em confronto com os policiais.

 

As informações dão conta de que os policiais foram até uma casa localizada na avenida Cláudio Birtche, onde testemunhas relataram que o foragido estava abrigado. Em monitoramento, os investigadores identificaram Igor e tentaram a abordagem.

 

Mas, quando ele percebeu a presença dos policiais, correu pelos fundos da casa, pulando muro dos vizinhos, iniciando uma perseguição. Quando ele percebeu que estava cercado, sacou uma arma e atirou contra os policiais.

 

Eles revidaram e acabaram atingindo Igor no tórax. Ele foi socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde, mas acabou morrendo em seguida. Igor fugiu da cadeia no dia 16 de janeiro ao lado de outros 6 reeducandos.

 

Eles estavam no pátio tomando banho de sol e pularam o muro da unidade. Câmeras chegaram a gravar o momento da fuga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD