Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Funcionário é assassinado em transportadora de medicamentos após discussão por caminhão em MT

HOMICÍDIO | 20/01/2020 11h 02min

Foto: G1

O funcionário de uma transportadora de medicamentos localizada em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi assassinado na noite desse domingo (19) dentro da empresa. Um outro trabalhador também foi atingido por tiros e está internado.

Conforme informações de uma testemunha repassadas à Polícia Militar, Sidney Marcelino da Silva, de 39 anos, foi morto e Peterson Adilso de Camargo Dahmer, 31 anos, foi baleado por um homem após uma discussão por problemas envolvendo um caminhão da empresa.

Após uma discussão, Leandro Costa Sousa, de 33 anos, foi até o carro, pegou uma arma e voltou até a porta da empresa, quando atirou em Sidney, que morreu ainda no local.

Em seguida, ele foi até o escritório e atirou em Peterson, que estava escondido no local.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime. O corpo de Sidney foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações se o suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:   G1