Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Funcionário é preso suspeito de roubar aparelhos de TV de 50 polegadas de loja em que trabalhava em MT

ROUBO DE TV | 23/05/2020 17h 16min

Funcionário é preso suspeito de roubas aparelhos de TV de loja em que trabalhava — Foto: Polícia Militar

Um funcionário foi presto na sexta-feira (22) suspeito de roubar aparelhos de televisão da loja de eletrodomésticos em que trabalhava, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá. Outras duas pessoas, um intermediador da venda e o receptador dos produtos também foram conduzidos à delegacia.

As investigações iniciaram após o gerente da empresa procurar a Delegacia de Jaciara comunicando que durante conferência do estoque foi percebido que estavam faltando dois televisores.

Em checagem das câmeras de segurança, foi percebida a movimentação incomum de um funcionário que trabalha como manobrista dos caminhões de carga.

Para praticar o crime, o funcionário colocou os dois aparelhos de TV, de 50 polegadas, dentro do caminhão vazio e depois estacionou ao lado do seu carro, colocando as televisões em seu porta-malas. Diante das evidências, os policiais abordaram o suspeito que confessou o furto e revelou que entregou os aparelhos para o comprador em Rondonópolis, a 218 km da capital.

A venda das televisões foi intermediada por um amigo do autor do furto que alegou não saber que os aparelhos eram de origem ilícita.

Os aparelhos, avaliados em aproximadamente RS 2,5 mil cada, foram vendidas por R$ 1.450 por unidade.

Com base nas informações, a equipe da Polícia Civil de Jaciara se deslocou até Rondonópolis, onde apreenderam os aparelhos já instalados na casa do receptador.

Questionado, ele disse que não sabia que os produtos eram de origem ilícita, e que acreditou que os produtos eram vendidos por valor abaixo ao de mercado por ser “de segunda mão”, uma vez que os suspeitos disseram que o dono estava vendendo pois precisava de dinheiro para viajar.

Os aparelhos foram apreendidos e os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Jaciara, sendo realizada a autuação em flagrante do funcionário.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT