Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Funcionário participa de furto de 50 mil kg de soja, recebe R$ 20 mil e acaba preso

FURTO DE SOJA | 31/05/2022 11h 08min

Divulgação | Gazeta Digital

Funcionário de uma empresa de grãos foi preso em flagrante por furto, formação de quadrilha e desacato no final da noite de segunda-feira (30), na zona rural, no bairro Alto Garças, em Rondonópolis-MT (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito, que prestava serviço a empresa, confessou estar envolvido em roubo de 50 mil kg de soja, furtado no ultimo dia 26.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 4° Comando regional foram acionados por volta das 23h30 por funcionário de uma empresa que vende soja, informando que um dos funcionários responsáveis pelo controle de carga havia furtado uma grande quantidade do grão. 

Ao chegar no local, os funcionários relataram que o suspeito havia recebido um pix de R$ 20 mil para praticar o crime, que aconteceu no dia 26 de maio.

A mercadoria foi transportada em um carreta bitrem.

Ao questionar o suspeito pela ação, ele xingou os policias com palavras de baixo calão, afirmando ainda que só falaria diante de seu advogado.

Sendo assim, o homem foi preso por desacato e pelos crimes de formação de quadrilha e furto.

Até o momento, os outros integrantes do bando não foram identificados.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD