Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Garimpeiro é executado com quatro tiros próximo a aeroporto em MT; dois na nuca

EXECUTADO A TIROS | 15/05/2020 07h 54min

Foto: Ilustrativa | Arquivo TopNews

Um homem identificado como Cleison Henrique Das Dores, de 31 anos, foi executado com tiros pelas costas na tarde desta quinta-feira (14) em Aripuanã-MT.

De acordo com informações preliminares dos investigadores da Policia Judiciária Civil, a vítima trabalhava em um garimpo ilegal, localizado a 20 km da sede do município.

Ainda conforme os investigadores, a vítima estava em um bar, próximo ao Aeroporto Municipal, quando um homem chegou em motocicleta Bros de cor vermelha e desceu atirando na direção de Cleison, a vítima tentou correr, mas foi baleada com quatro tiros, atingindo dois na nuca, um no braço e outro nas costas.

O crime acorreu por volta das 17 horas.

Os policias informaram ainda que quando chegaram à localidade, a vítima ainda respirava com muita dificuldade, porem não estava consciente, com isso foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que nada puderam fazer visto que Cleison já havia falecido.

O criminoso não foi identificado e o caso está sob investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Top News