Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Garota de 13 anos é encontrada em rede de prostituição no Distrito da Guia

SOB INVESTIGAÇÃO | 27/06/2019 14h 18min

Foto: PJC MT

Investigações da Polícia Civil para apurar o desaparecimento de uma adolescente resultaram na prisão em flagrante de um homem por estupro de vulnerável, na noite de quarta-feira (26.06), em ação conjunta realizada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).O suspeito, J.N.T.R.J., 21, foi encontrado com a menor, de 13 anos, em uma chácara na região do distrito da Guia e confessou ter mantido relações sexuais com a adolescente. Ainda na mesma ação, o dono da propriedade rural, M.A., 42, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. A menor estava desparecida desde o dia 22 de junho quando sumiu da frente de casa, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Durante as investigações, as equipes da Deddica e do Núcleo de Pessoas Desparecidas receberam uma denúncia de que a adolescente estava em uma chácara na região do distrito da Guia, na Comunidade de Três Guias, fazendo uso de entorpecentes. No local, segundo informações, funcionava uma rede de prostituição, onde frequentemente ocorrem festas regadas a drogas com presença de adolescentes.

Diante das informações, as equipes foram até o local, onde encontraram a menor na companhia do suspeito. A adolescente relatou que estava com J.N.T.R.J. desde o dia do seu desaparecimento, e que manteve relações sexuais ele, fato que também foi confirmado pelo suspeito.

Enquanto as equipes estavam no local, o dono da propriedade chegou e autorizou buscas na chácara. No interior do imóvel, foi encontrada uma espingarda calibre 12, com 06 cartuchos deflagrados, um pote de chumbinhos e dois facões.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos a Deddica, onde após serem interrogados, J.N.T.R.J. foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e M.A. pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos serão encaminhados para audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (27).

Fonte:   Assessoria | PJC-MT