Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Garota de programa é assassinada a tiros dentro de prostíbulo em Colniza

CRIME BRUTAL | 06/11/2019 08h 52min

Um crime violento foi registrado na cidade de Colniza, no noroeste de Mato Grosso, na noite desta terça-feira, dia 05, e teve como vítima, uma garota de programa de apenas 23 anos de idade, conforme informou a PM.

Jessica Payerl Antunes foi executada com pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram os braços e queixo. O Samu chegou a ser acionado, mas a equipe constatou o óbito da vítima. Ela foi encontrada caída em cima da mesa e com muito sangramento.

Segundo a polícia militar, Jessica estava em companhia de outras duas mulheres que estavam sentadas em cima de uma mesa, conversando, quando chegou o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha, que aparentava ser uma Honda Bros, de estatura alta, magro e cor branca. Ele teria caminhado em direção a elas com o capacete na cabeça, e disse o seguinte "eu sou feio", e em seguida sacou a arma de fogo e disparou contra a vítima, logo em seguida teria montado em sua motocicleta e fugiu do local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência acionaram a polícia judiciaria civil para realizar o exame do local do crime e colher provas para auxiliar nas investigações.

Policiais do município de Colniza realizam diligências na tentativa de prender o autor deste crime violento.

A polícia civil já iniciou as investigações para descobrir os motivos e autoria deste homicídio.

 

Fonte:   Juina News