Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Geógrafo é preso suspeito de estuprar adolescente após marcarem encontro pela web, em GO

ESTUPRO | 27/05/2019 08h 42min

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe do batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu um geógrafo suspeito de estuprar um adolescente em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com relato da vítima à Polícia Civil, eles haviam marcado de se encontrar por meio de redes sociais uma noite antes.

“Na noite anterior esse adolescente, que é menor de 14 anos, por meio de redes sociais, marcou encontro com o preso. Eles se encontraram e o autor levou o adolescente para casa dele e, segundo relato do adolescente, teve relação sexual. O autor nega, alega que ao descobrir que o garoto era menor [não teria feito nada]”, disse o delegado plantonista que atendeu o caso, Vicente Gravina.

O caso aconteceu na noite de sábado (25). Segundo os policiais do Choque, a mãe da vítima os procurou e denunciou que filho havia sido vítima de estupro e indicou quem seria o autor.

G1 não conseguiu descobrir quem é o advogado que representa o preso para pedir um posicionamento sobre o caso.

Gravina disse ainda que o depoimento do adolescente foi bastante contundente, com presença de detalhes, diferente do depoimento do preso.

“Foi feita a prisão em flagrante e agora o caso vai ser encaminhado para delegacia especializada. Como a vítima tinha menos de 14 anos, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável”, completou.

O plantão do Fórum de Aparecida de Goiânia informou que há audiências de custódia agendadas para esta tarde, mas até as 13h06 ainda não havia detalhes se o preso passou ou não por essa fase do processo e qual teria sido o resultado.

Fonte:   G1 GO