Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Gefron apreende droga avaliada em R$ 12 milhões transportada em avião

APREENSÃO DE DROGAS | 12/07/2022 16h 35min

Foto: Reprodução / GEFRON

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, nesta segunda-feira (11.07), 450 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, avaliada em R$ 12 milhões, sendo transportados em um avião. O caso foi registrado em Conquista D’Oeste (571 km de Cuiabá), nas proximidades da MT-388.

A ocorrência teve início por meio de uma denúncia anônima. Ao chegar no local indicado, os operadores de fronteira viram uma aeronave de pequeno porte sobrevoando o local. Na sequência, a equipe avistou a aeronave já em solo, no momento em que o entorpecente estava sendo descarregado.

Assim que avistaram a equipe policial, os suspeitos - que estavam armados - iniciaram a troca de tiros. Neste momento, a aeronave levantou voo, tomando rumo desconhecido. Os criminosos conseguiram fugir entrando para uma região de mata e não foram localizados.

Durante a varredura no local, o Gefron conseguiu apreender, além do entorpecente, os veículos que seriam utilizados no transporte da droga e dos suspeitos, sendo eles uma Hilux branca, uma F-4000 prata, um trator Case W20E e três motos Broz, sendo uma vermelha, preta e azul.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT