Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Gefron recupera caminhonete que foi roubada em Lucas do Rio Verde.

CAMINHONETE RECUPERADA | 07/02/2020 17h 49min

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou, no final da manhã desta sexta-feira (07.02), uma caminhonete que foi roubada durante delito criminal a uma família do município de Lucas do Rio Verde (a 335 km ao Norte de Cuiabá). Uma pessoa foi presa e encaminhada para a delegacia. O suspeito já possui passagens por receptação e furto.

A ação dos policiais aconteceu após o patrulhamento pela zona rural do município de Porto Esperidião (a 322 km ao Oeste de Cuiabá). Ao realizar a checagem no veículo, os militares constataram um registro de Boletim de Ocorrência por roubo, ocorrido na madrugada desta sexta-feira.

A caminhonete foi roubada de uma residência, localizada no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde, hoje de madrugada.

 O imóvel  foi invadido por pelo menos três bandidos armados. De acordo com informações da Polícia Militar, os marginais renderam os moradores e os mantiveram até às 4 horas da manhã, sob forte ameaça.

Depois disso, fugiram levando a caminhonete e vários objetos do imóvel. As vítimas que não ficaram feridas, conseguiram acionar os policias militares.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Sesp-MT