Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Grávida é mantida refém na própria casa por dívida de marido

COBRADORES PERIGOSOS | 30/01/2021 12h 44min

Foto: Reprodução

Uma mulher grávida, que teve o nome preservado, foi resgatada na tarde de sexta-feira (29), após ser mantida prisioneira por três homens, por conta das dívidas de seu marido. A vítima ficou refém em uma residência no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que uma gestante era mantida em cárcere privado, em sua própria casa.

Os militares foram checar a informação no endereço repassado e encontraram dois homens na porta da residência, em posição de guarda. O terceiro criminoso estava dentro do imóvel com a vítima.

Diante da situação, os policiais abordaram os bandidos e resgataram a grávida. Ela contou que seu marido havia contraído uma dívida, e os cobradores a fizeram refém até que o débito fosse pago. O valor não foi informado.

Durante buscas foram encontradas balanças de precisão na casa, usadas para pesar drogas, as quais foram apreendidas.

O trio teve os antecedentes checados e foi constato que possuem passagens criminais por tráfico, porte ilegal de arma, ameaça e outros.

Os sequestradores e o material apreendido foram levados para Delegacia de Polícia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT