Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Hóspede é preso após tentar mostrar o pênis para idosa, dona de hotel, em cidade de MT

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL | 23/01/2022 12h 16min

Foto: Ilustrativa / Freepik

Homem de 26 anos que não teve a identidade divulgada foi preso neste domingo (23), após tentar mostrar o pênis para a dona do hotel onde estava hospedado, no centro de Nova Monte Verde (973 km de Cuiabá). A vítima tinha 60 anos de idade. 

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 00h17. No local, a idosa disse aos militares que estava na recepção do seu hotel, quando foi solicitada pelo hóspede. Quando se aproximou, o suspeito colocou a mão no pênis e disse “vem aqui, vem”. 

A mulher ficou com medo de ser violentada sexualmente e, por isso, chamou a polícia. Diante da situação, os militares, então, se dirigiram até o quarto do suspeito. Ele foi preso após revista pessoal, mas antes disso tentou reagir à detenção. 

O hóspede deve responder por ocorrência de natureza diversa e, possivelmente, importunação sexual. O crime é previsto no Art. 215-A do Código Penal, com pena mínima de 1 ano e pena máxima de 5 anos de prisão, se não constatada a ocorrência de delito ainda mais grave. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto