Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Haitiano é assassinado a tiros em suposto assalto enquanto trabalhava em conveniência em MT

ASSALTO BRUTAL | 23/09/2019 14h 37min

Haitiano foi assassinado a tiros em suposto assalto enquanto trabalhava em conveniência em Rondonópolis — Foto: Divulgação

Um haitiano foi assassinado a tiros nesse domingo (22) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, Bazelais Vernelus, de 31 anos, teria sofrido um assalto enquanto trabalhava em uma conveniência.

A pessoa que atirou não foi presa ou identificada até esta segunda-feira (23).

De acordo com a polícia, um boletim de ocorrência por homicídio doloso foi registrado. O crime ocorreu às 14h30 (horário de Mato Grosso) no Centro de Rondonópolis. O estabelecimento comercial, que leva o nome da vítima, foi o local do crime.

Testemunhas disseram que uma pessoa, em uma motocicleta, estacionou na frente da conveniência. Logo em seguida os disparos foram feitos e o suspeito fugiu do local.

 

A principal suspeita da polícia é latrocínio e que a vítima teria reagido ao assalto.

Pelo menos três disparos atingiram o haitiano.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, no entanto, os médicos confirmaram a morte da vítima.

A Polícia Civil iniciou buscas, por meio Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificação do suspeito.

Fonte:   G1 MT