Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é agredido com pauladas por colega de trabalho em frigorífico

AGRESSÃO | 30/09/2021 14h 24min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem de 26 anos foi agredido por um colega de serviço do frigorífico onde trabalha, no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá), na última terça-feira (28). Os dois teriam se desentendido no local de trabalho e o suspeito atacou a vítima com um pedaço de madeira.

De acordo com informações da Polícia Civil o caso, registrado como lesão corporal e ameaça, teria ocorrido por volta das 8h de terça-feira (28) em um frigorífico no município de Sorriso. A vítima compareceu na delegacia e narrou que teve um desentendimento com um colega de trabalho, e se ofenderam com palavras de baixo calão.

Ele ainda disse que o suspeito o atingiu com uma paulada na testa. A vítima foi socorrida pelo técnico de segurança da empresa e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento. A Polícia Civil investiga a denúncia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto