Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem é assassinado a tiros dentro de casa pelo próprio amigo em Sorriso-MT

ASSASSINADO | 14/02/2021 08h 18min

Foto: Reprodução

Tiago Luis Bernardinelli, 36 anos, foi assassinado a tiros por um ‘amigo’, dentro da própria casa, no bairro São José, em Sorriso-MT. No momento do crime, o irmão da ‘vítima’ tentou intervir, mas acabou baleado no braço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local Tiago já estava sem vida.

O irmão dele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atual estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Militar conversou com familiares da vítima, que testemunharam o assassinato.

Eles disseram apenas que os dois iniciaram uma discussão que terminou em morte, mas não detalharam o que motivou a briga.

O criminoso fugiu a pé do local. Os militares realizaram buscas pela cidade, mas até a publicação desta reportagem o suspeito pelo crime não foi localizado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando detalhes do homicídio e as condições que o corpo foi encontrado.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Um laudo com a causa clínica da morte deve ficar pronto nos próximos dias e ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Tiago e o autor do homicídio, que não teve o nome informado, tinham passagens pela polícia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT