Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é assassinado a tiros dentro de veículo em movimento, que acaba colidindo

ASSASSINADO | 23/01/2022 12h 18min

Um homem de 30 anos, que não foi identificado, foi assassinado na madrugada deste domingo (23) com disparos de arma de fogo, no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A perícia encontrou no local cinco cápsulas deflagradas de, possivelmente, calibre 9mm.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h57 de hoje uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Vila Iracy, em Rondonópolis, onde pessoas ouviram disparos de arma de fogo e em seguida barulho de batida de carro. Os militares foram ao local e constataram a veracidade da denúncia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para socorrer a vítima, mas apenas constatou o óbito. A divisão de homicídios da Polícia Civil foi então chamada para assumir a ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e encontrou cinco cápsulas deflagradas, aparentando ser de calibre 9mm. O caso ainda é investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto