Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é assassinado a tiros durante tentativa de assalto

VIOLÊNCIA MÁXIMA | 05/07/2022 14h 15min

Foto: Sesp/MT

Eduardo Dembinski Inácio, de 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (04), nas proximidades do Anel Viário, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele foi achado caído ao lado de uma caminhonete Amarok e teria sido vítima de uma tentativa de roubo.

O caso foi registrado por volta das 13h10, na região do bairro Vila Mineira.

Narra o boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada sobre uma tentativa de homicídio, onde um homem foi achado caído e ensanguentado ao lado de uma caminhonete.

Leia também - Bandido tenta assaltar militares em acampamento e acaba morto

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima com vida ao hospital.

Na unidade de saúde, o Eduardo teria dito que foi vítima de uma tentativa de roubo, mas não soube identificar os autores.

Ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e morreu durante o procedimento. O caso foi registrado na delegacia da cidade e vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT