Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é assassinado com 5 tiros na frente da esposa

MORTO A TIROS | 21/11/2021 12h 27min

RepórterMT

Guilherme Carmerino de Carvalho e Silva, de 30 anos, foi assassinado com cinco tiros na tarde de sábado (20), dentro da casa onde morava no bairro Morada do Sol, no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

Ninguém ainda foi preso pelo crime.

O homicídio foi registrado por volta das 14h30. A esposa dele presenciou o crime.

Para a Polícia Militar, a mulher contou que o companheiro estava usando droga na companhia de "amigos", quando um dos atiradores chegou e chamou por uma pessoa que estava ali.

Quando essa pessoa saía na porta, o segundo bandido apareceu em posse de um revólver calibre 38 e invadiu a residência.

A mulher de Guilherme afirmou que gritou para que o marido fugisse. O rapaz chegou a entrar no banheiro, mas os criminosos arrombaram a porta e efetuaram os disparos.

Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta XRE vermelha. Assim que a dupla invadiu a casa, a mulher de Guilherme contou que saiu correndo com os filhos.

Quando os atiradores fugiram a mulher retornou ao imóvel e encontrou o marido ensanguentado. Mesmo ferido, o homem caminhou até a frente da casa onde caiu.

Moradores ajudaram e encaminharam Guilherme até o hospital, mas ele não resistiu e veio a óbito. Buscas foram realizadas, mas os assassinos não foram encontrados.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT