Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Lucas do Rio Verde-MT

HOMICÍDIO | 03/11/2019 07h 46min

Na noite desse sábado(02), por volta das 19h45, um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo, na rua Turquesa, no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde-MT.


De acordo com as primeiras informações, alguém teria ligado para a vítima chamando-o para ir encontrá-lo e que chegando ao local, provavelmente teria recebido os disparos de arma de fogo, momento em que tentou correr para os fundos de uma casa para se proteger, mas acabou morrendo no local.


Segundo o Corpo de Bombeiros, os disparos atingiram a altura de sua cabeça. O suspeito foi apontado como um homem moreno alto e magro, que estava com uma bermuda, e após o crime, saiu correndo para uma região de mata.


A vítima foi identificado como Afonso Rafael Gaspar Tavares, de 30 anos. Afonso tem passagens pela polícia e estaria utilizando tornozeleira eletrônica.


A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.
 

Fonte:   Lucas Notícias