Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem é assassinado com dois tiros de pistola 380 em Lucas do Rio Verde-MT

HOMICÍDIO | 26/05/2019 08h 54min

Ronaldo Brito Silva, que completou  27 anos, no dia 12 de Maio, morreu ao ser baleado com dois tiros, após uma discusão em um bar, localizado na rua Sarandi, bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT. A vítima e o assassino teriam se desentendido depois de um jogo de sinuca.  

O crime aconteceu na madrugada desse domingo (26). O proprietário do bar, relatou que Ronaldo estava jogando sinuca com o suspeito, conhecido por 'Pau Tora', e que estavam apostando dinheiro. Antes da aposta o suspeito debochava da vítima dizendo que a mesma não tinha dinheiro para apostar. Após diversas partidas a vítima ganhou todo o dinheiro do suspeito, e passou também a debochar dizendo 'Você não era o que tinha dinheiro? Cadê seu dinheiro?'. 

Diante dos deboches, o filho do suspeito, resolveu tirar satisfação com Ronaldo, momento em que a vítima passou a dizer que estava brincando e que não havia motivo para ficar bravo, haja vista que se conheciam de longa data, dizendo ainda que não querer brigar, e que o filho estava se exaltando apenas para demonstrar valentia para seu pai.

Após as discussão, pai e filho saíram do bar e retornaram após 5 minutos, com uma pistola 380 prata, e efetuaram 2 disparos a queima roupa na vítima. Depois do disparos, o filho do suspeito dizia: 'Mata ele pai, ele ainda esta vivo, ele ainda esta respirando'. Na sequência, o suspeito e o filho fugiram em uma moto vermelha, tomando rumo ignorado.

O proprietário do bar levou Ronaldo até o hospital, porém foi informado pela enfermeira que o homem ja estava sem vida.

A Polícia Militar realizou rondas nos hotéis e imediações a procura do suspeito, mas até o presente momento, não foi encontrado. A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Fonte:   Lucas Notícias