Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem é assassinado e outro ferido após troca de tiros durante o fim de semana

MORREU NA AMBULÂNCIA | 20/09/2021 14h 13min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, no último fim de semana, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), após um tiroteio no bairro jardim Paulista. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima foi a óbito dentro do veículo de emergência.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para seguir até a rua Esperança onde havia ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, a equipe encontrou uma pessoa caída no chão toda ensanguentada dentro de uma casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro, mas a vítima morreu ainda dentro da ambulância.

Neste meio tempo, a equipe recebeu informação de que um individuo de 19 anos com ferimentos de arma de fogo havia dado entrada no Pronto Atendimento (PA). 

Questionado, o jovem afirmou que estava na Vila Paulista fazendo uso de entorpecente, porém se negou a passar detalhes do ocorrido. Ele já tem várias passagens pela polícia. O crime será investigado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Olhar Direto