Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem é baleado em tentativa de homicídio em Nova Mutum-MT

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 01/09/2019 08h 45min

Foto: Agitos Mutum

Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (1º), por volta das 05h20, na Rua das Primaveras, Bairro Alto da Colina em Nova Mutum-MT.

Segundo informações Obtidas pela Nossa reportagem, a vítima Jeferson Cesar Nery Bardella de 31 anos, havia saído de uma casa noturna, no centro de Nova Mutum, o mesmo relatou a PM que foi abordado por dois homens em uma motocicleta onde um deles em posse de uma arma de fogo efetuou disparos contra o mesmo.

Baleado a vítima correu e adentrou em uma residência para se esconder, onde o mesmo acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou ele até ao hospital, três disparos atingiram o seu corpo, dois da região do tórax e um de raspão. A vitima não corre risco de vida.

No Local foi deixado pela vítima, um pino de substância análoga a cocaína, chinelo e roupa cheio de sangue. A tentativa de homicídio pode ter sido ocasionado por um acerto de contas.

A Polícia Militar esteve no local do fato e no hospital colhendo informações do caso, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil deve investigar o caso. 

O Sargento-BM J. Souza que atendeu a ocorrência traz mais informações da tentativa de Homicídio. (Ouça o áudio)

 

Receba notícias pelo celular clicando em https://chat.whatsapp.com/F9qx7WcWq4tFZXB3iySziJ  e entre no nosso grupo de Whatsapp.

Fonte:   Agitos Mutum