Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é baleado na cabeça durante desentendimento em conveniência

DESENTENDIMENTO FATAL | 20/03/2022 20h 33min

Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um homem foi baleado na cabeça e costas, no final da manhã de sábado (19), durante um desentendimento na frente de uma conveniência no bairro Setor Industrial, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ninguém ainda foi preso pelo crime.

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 12h50.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima tinha acabado de chegar em um caminhão, na companhia de um amigo, quando se envolveu em uma briga com um homem.

Durante a confusão, o bandido sacou uma arma de fogo e realizou os disparos. Após o crime, ele fugiu na companhia de um comparsa.

Com ferimentos na cabeça, braço e costas o homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital em estado grave.

A informação é que ele teria sido transferido para outra unidade de saúde na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), por conta da gravidade dos ferimentos.

Ainda conforme o documento, o amigo da vítima foi abordado pelos PMs, mas contou uma versão diferente sobre o caso.

Para os policiais, ele disse que tinham acabado de chegar na conveniência quando dois homens chegaram de moto, um foi em direção à vítima e fez os disparos. Após os tiros, a dupla fugiu.

Buscas foram realizadas, os criminosos não foram encontrados. As duas versões do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT