Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 14 de Junho de 2025

Policia

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em rio de MT

EXECUÇÃO | 07/11/2023 14h 03min

Foto: Reprodução

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado morto no Rio Tartaruga, próximo a uma estrada vicinal do Assentamento Cedro Rosa, em Nova Ubiratã (502 km de Cuiabá), na segunda-feira (06). 

Conforme a polícia, o corpo foi encontrado por volta das 11h30 às margens do rio, próximo a uma ponte de madeira. 

No local, foi constatado que o corpo da vítima tinha perfurações aparentes de disparos de arma de fogo, o que indica uma possível execução.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). 

 

 

Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. 

 

 

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

 

 

Leia também - Acusado de estupro é executado a tiros por dupla de encapuzados em Lucas do Rio Verde-MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT