Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é encontrado morto com perfurações de tiros e de faca dentro de casa em Cáceres-MT

HOMICÍDIO | 29/11/2019 15h 09min

Foto: Reprodução

Um homem de 60 anos foi encontrado morto em uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres-MT, nesta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo estava com perfurações de tiros, e com uma perfuração proveniente de faca.

A PM informou que o homem era usuário de bebidas alcoólicas e morava sozinho em uma casa, após a separação com a esposa em virtude do alcoolismo e da violência que a mesma sofria. E que o corpo foi encontrado por um colega de serviço quando teria sentido a ausência do senhor, e teria ido lhe chamar para trabalhar quando veio a sentiu o forte odor que vinha da residência.

O colega de serviço teria aberto a janela da residência e notado que o Hélio Pedroso da Conceição (60 anos) estava morto na residência e o corpo em avançado estado de putrefação, quando teria acionado a Policia Militar.

Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil, o homem teria provavelmente sido surpreendido em casa enquanto dormia, o homem se encontra com uma perfuração na fronte efetuado por arma de fogo e diversas perfurações de facas em várias no tórax.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cáceres-MT.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local e começou as investigações referente ao crime.

Fonte:   Cáceres Notícias