Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é encontrado morto embaixo de árvore em São Felix do Araguaia

ASSASSINADO | 28/06/2019 10h 58min

Foto: PJC MT

Um homem, identificado como Bruno Montel Araújo, de 29 anos, foi assassinado a facadas nessa quinta-feira (27), no bairro Jardim Floresta, no município de São Félix do Araguaia (1.145 distante de Cuiabá). A vítima foi encontrada, já sem vida, embaixo de uma árvore com perfurações peito, costas e um corte no pescoço. 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito de ter cometido o crime, Jeferson Mateus das Chagas, de 19 anos, também ficou ferido e foi preso ao procurar atendimento médico no Hospital Regional da cidade. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados pelos funcionários do hospital, que informaram que Jeferson havia dado entrada na unidade de saúde, com perfurações no ombro e no pescoço, decorrente de arma branca. 

Momentos depois, os policiais foram acionados por um morador do bairro Jardim Floresta, que informou que alguns indivíduos haviam batido na porta da sua casa, pedindo para entrar, porém ele não abriu. Depois, ele saiu da casa e percebeu que haviam várias manchas de sangue nas suas janelas e porta, e também encontrou no chão o cabo de uma faca.

Os policiais foram até a residência do morador e seguiram os rastros de sangue, encontrando Bruno embaixo de uma árvore já sem vida. Enquanto isso no hospital, Jeferson confessou que matou Bruno, porém não informou o motivo do crime, devido o seu estado de saúde. 

O corpo de Bruno foi levado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para o Instituto Médico legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte:   Leia Agora