Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é esfaqueado pelo enteado durante confraternização

CASOS DE FAMÍLIA | 30/05/2022 19h 48min

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pelo enteado, de 21 anos, durante uma confraternização de família na noite desse domingo (29), no bairro São Miguel, em Campo Verde (146 Km de Cuiabá). 

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada às 18h pelo pronto socorro da cidade, após a entrada de um paciente ferido por arma branca na região do abdômen e que precisou passar por cirurgia.

Segundo a esposa da vítima, estava acontecendo uma confraternização na residência e todos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando o filho dela começou a discutir com o padrasto. Ela teria entrado para a casa e, no momento em que voltava para separar a briga, o rapaz teria pego uma faca e atingido a vítima na região da barriga.

No momento do esfaqueamento, a mulher conta que foi empurrada, machucando a cabeça. Depois disso, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Leia também - Homem encontrado pendurado em grade morreu eletrocutado

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Repórter MT